sábado, 3 de junho de 2017

WaSend: Compartilhando Qualquer Arquivo no Wahtsapp

aqui

WASEND

Resultado de imagem para WaSend

O WaSend: WhatsApp Any File Send é uma ferramenta que te permitirá enviar praticamente qualquer tipo de ficheiro através do WhatsApp, ao invés da habitual limitação a apenas fotos e vídeos.

Com a ajuda do WaSend: WhatsApp Any File Send podes enviar documentos PDF, ficheiros zip, músicas e até APKs para apps Android. Pode enviar praticamente qualquer tipo de ficheiro que quiser.
Resultado de imagem para WaSend
O procedimento é muito simples: o WaSend: WhatsApp Any File Send 'engana' o WhatsApp para crer que ao invés de estar a enviar estes ficheiros, está a enviar vídeos. Isto significa que o utilizar para quem envia os documentos só terá de os abrir a partir do WaSend para 'abrir' os vídeos e aceder a ficheiros verdadeiros.

É importante ter em mente que não pode enviar ficheiros maiores do que 150 MB e que quando os enviar, o programa irá criar 'ficheiros de vídeo' não superiores a 15 MB.
Resultado de imagem para WaSend
O WaSend: WhatsApp Any File Send é um add-on muito interessante para o WhatsApp, que se revela especialmente útil para enviar todo o tipo de documentos de trabalho, rápido e eficientemente.

BAIXE O APLICATIVO

DOWNLOAD

aqui
Tags :

0 comentários for "WaSend: Compartilhando Qualquer Arquivo no Wahtsapp"

Postar um comentário

Ranking

background